07 outubro 2009

 

De quem não perdoa um creme dental

Já vi roubarem várias coisas, e das mais diversas pessoas. Mas nunca creme dental. Pois não é que fui vítima disso. Hoje, ao ir escovar os dentes, quando ao terminar o almoço, no refeitório de empresa em que trabalho, fui de imediato pegar minha escova de dente e o creme dental, ou para muitos, “a pasta”. Quando chego no armário em que os guardo, uma surpresa: só estava minha escova (azul) e a caixa vazia do creme dental. Sensação estranha: tem coisas que não combinam em serem roubadas. E com certeza o creme dental é uma delas. Sensação estranha, sim, porque não se concebe a finalidade de se roubar um creme dental e não uma escova, pelo menos.

Se roubassem a escova, imagino que o ladrão teria uma infinidade de coisas a fazer com ela, mesmo que usada: escovar sapatos, escovar o recanto de algum objeto pequeno, escovar um anel, escovar as teclas de um aparelho telefônico, enfim, abriria margem para ser utilizada em uma porção de coisas. Mas um creme não. Parece que ele só pode ser concebido com a finalidade única de limpar os dentes mesmo. Perdoem se o termo “ladrão” aqui estiver sendo um tanto agressivo. Contudo, que palavra posso empregar para quem se apodera do alheio? Se tiver que usar outra palavra, não sei... Sei apenas que quem rouba tem de ter o melhor sorriso, e o melhor sorriso de quem rouba é aquele em que todos os dentes se expõem, mesmo que faltem cremes dentais que possam acusar as mãos ágeis.

Comments:
aff ninguém merece!!!
 
Oi Wagner. Estou passando pra avisar que voltei a atualizar meu blog. Passa por lá. Abraços.
 
...pensando bem, a pessoa que roubou teu creme dental merece perdão; pois lhe inspirou a burilar uma crônica que atiça o nosso imaginário para sacar um sorriso de quem se apodera do alheio...rsrs....ix!....cruzes!
 
KKKKK! Imagina então uma carne sendo roubada de uma marmita da geladeira do trabalho. Sim, isso aconteceu! E em uma secretaria de uma faculdade famosa por aqui. A pessoa quando foi almoçar, se deu conta de que só havia o arroz, o feijão e a saladinha. A carne fora roubada....
Acho que tem esse hábito, quem é capaz disso, rouba qq coisa, não importa o quê.
 
Talvez o propósito do furto não fosse o roubo do objeto e sim as conseqüências do ato...te ocorreu essa idéia?
 
Desculpa querido, mas acabei rindo da sua situação xD
Não é engraçado nem bonito rir dos outros, mas imagina.. ficar sem a pasta de dente e ainda por cima largarem a caixa no lugar hauhauhauhau

às vezes só foi pra te irritar msm hauhau
mas vai fazer o quê né? melhor rir que chorar ^^
 
Hoje em dia, à coisas que não têm mesmo fundamento:D

Desculpa a ausência, Beijo grande!
 
hoje em dia não se confia nem na roupa que se ta usando
 
Sinto falta de suas postagens.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Eu tô rindo até agora, nossa! Muito bom, claro q ser roubado não é bom, mas vc descreve com muito humor e tão simples... a pessoa é muito cara de pau, e ainda deixa a caixa, axo q o humorista é ele.
 
rsrsrs muito bom >>>parabens<<<



Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados

Descupinização e Desentupimento escolha certo é Abba. Uma das empresas novas que mais cresceu em São Paulo. Ligue e descubra porque somos referência no serviços que prestamos.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?