10 abril 2007

 

- COISAS QUE A GENTE NÃO PÕE O DEDO -


DOS VAGA-LUMES

Os vaga-lumes
só existem por não
gostarem dessas histórias
de escuridão.

Comments:
Wagner:
Os vaga-lumes enfeitam a noite
Ou a noite enfeita os vaga-lumes,
Afinal, o que enfeita a noite... Os vaga-lumes ou a própria escuridão da noite? Sinto-me a própria escuridão na noite e gosto dela.

Um abraço e um sorriso!
 
(EOÍSMO)

_os vaga-lumes existem?
_Claro, no escuro.



(risos infinitos)
continui tentando.
te amo amiguinho de poesia.
bjs
kkk..
 
Axo a palavra vaga lume engraçada hehe
 
Que bom!!!!
 
sabe q gosto de vagalume?
bichinho insistente.
ama a luz... coisa boa
tb amo a luz
beijo
 
Sempre adorei esses insetos, quando criança eu passava horas tentando colocá-los em vidros, kkkkk

beijos, querido e bom fim de semana

MM
 
Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?