08 outubro 2006

 

2° TURNO!
"Pombinha vôou, vôou/caiu no laço se embaraçou..."
(cantiga de roda - popular)
Poderia está terminando de tomar esta cerveja pensando em outras coisas. Mas estou aqui a pensar no amargor da fé brasileira, na sensação de impotência do brasileiro. Nos dias atuais, vive-se no Brasil a estagnação do sentimento nacionalista. Sobretudo, no que diz respeito a escolha medíocre e infame que devemos fazer neste 2° turno.
Escolher entre a pomba e o gavião.
É bem verdade que Lula nos é menos prejudicial. Pois, mesmo com o pulso flácido, ainda representa a massa oprimida. Com ele o povo ainda consegue manter acesa a chama de uma guinada social neste país. Mesmo nos fazendo tentar esquecer da canalhice que ocorreu com veemência em seu partido durante seu mandato(o que nos deixa "com uma pulga atrás da orelha"), e ainda sim, tentando testar a tolerância do povo, ao nos fazer engolir sua falta de esclarecimento público e coerente, sobre o recente e fatídico caso do "Dossiê", além de sua imbecil estratégia de negar sua participação nos debates, o que creio que tenha sido um dos principais motivos que o levara ao segundo turno.
Já, se colocarmos o Alckmin no poder, estaremos aí entregando o país mais uma vez à classe majoritária e opressora. Pois o candidato "pê-eme-dê-bista" veste seu melhor traje, sua oratória a la FHC para ludibriar a massa brasileira com suas propostas neo-liberais, fantasiadas de profecias divinas. É... como o leitor percebe, tá foda mesmo esse 2° turno. Mas tudo bem. Vamos fazer de conta(só dá pra fazer isso mesmo!) que esses dois candidatos são apenas um casal de namorados brigando após um sarro bom, briga boba mesmo, brigam porque querem o melhor. Deixemos eles. Deixa Lula-lá, tá bom, já estou cheio de Álcool em mim.

Comments:
DEIXA LULA LÁ
Q N AGUENTO MAIS ALCOOL EM MMIM.

MASSILON MUSSILON
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?